Sou jornalista, especializada em Comunicação Digital pela USP e apaixonada pelo que faço.

Após algumas experiências entre agências de publicidade e mercado corporativo, abracei meu sonho e dei início a essa consultoria, A Piazza Digitale, focada em colaborar com pequenas, médias empresas e organizações não governamentais a compreender e estruturar os serviços de marketing digital.

Por que Piazza? Piazza em italiano significa praça, aquele local gostoso para conversar com os amigos e manter relacionamentos. Pra mim, marketing digital na essência é relacionamento, reciprocidade.

Muita gente me diz: “mas Cibele, não tenho grana pra isso”. Hoje, trabalho com um modelo de negócio baseado em Inbound Marketing e, por isso, utilizamos uma metodologia focada em conteúdo para adquirir resultados. Portanto, é possível começar com pouco e avançar à medida que os resultados chegam. E fique tranquil@. Sou certificada em Inbound Marketing pela Hubspot, a empresa-mãe dessa metodologia.

A minha experiência no mercado abrange a gestão de campanhas de marketing digital, produção de conteúdo, planejamento, monitoramento e relacionamento em mídias sociais, para público B2B e B2C, além de produção de conteúdo para sites e comunicação corporativa. Nessa bagagem acumulo conhecimentos avançados em Google Adwords, Social Ads (Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter Ads), Google Analytics, além das técnicas fundamentais do Inbound como SEO, e-mail marketing, blogging, entre outras. 

Pode confiar! Já estive à frente de estratégias de comunicação dessa galera: Sustainable Carbon, Sapatos de Fábrica, Galeria de arte Adda Pompernayer, Se-An Junior Moda Infantil, Dotz, Fapesp, Bovespa, Ibope, A Rede (Marina Silva), Campanha Gabriel Chalita à Prefeitura de São Paulo, Campanha do presidenciável José Serra, Brasília Shopping, CNA.

Entre em contato! Vai dar tudo certo 😉